quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Árvore de Natal comestível




Casquinha de sorvete com recheio de doce de leite, cobertas de chocolate e enfeitadas com estrelinha

Chef Isabela Scarano




Arvores de Natal comestíveis      A data mais mágica do calendário está chegando. Então, o que acha de dar um clima ainda mais especial à sua ceia de Natal? Essas lindas árvores comestíveis criadas pela chef Juliana Abbud, além de decorar o ambiente com toda certeza ainda agradará o paladar dos mais exigentes.    Para aprender como fazer cada modelo de árvore de Natal, clique no link abaixo das imagens para acessar o tutorial e a receita!:

Árboles de Navidad de chuches para decorar tu mesa:

Uma árvore de natal todinha de chocolate!

árvore+de+bombom

Árvore de Natal de bombons de chocolate – receita
– 55 bombons redondos tipo sonho de valsa– 1/2 kg de chocolate hidrogenado branco– 1/2 kg de chocolate hidrogenado ao leite– Papel manteiga para forrar a bandeja– Saco de confeitar– Bico fino para desenhar nos bombons– Palitos de madeira– 1 cone de isopor de 24 cm de altura X 9 cm de base– Papel filme para encapar o coneModo de fazer:

Banhe os bombons no chocolate e leve à geladeira para secar sobre uma bandeja forrada com papel manteiga. Coloque o chocolate derretido no saco de confeitar, com bico fino e faça os desenhos de sua preferência nos bombons.

Leve a geladeira novamente para secar. Revista o cone de isopor com papel filme, banhe com chocolate hidrogenado ao leite e deixe secar. Espete palitos no bombom e fixe no cone, intercalando as cores até completar sua árvore.

A árvore de natal feita de bombons pode decorar a sua mesa , enfeitar a sua casa e ser até presentada para seus amigos e familiares.

IDEAS DECORATIVAS - Una cosa más para hacer esta Navidad:

As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa


Veja outras sugestões para ceia no link: