terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Decoração para vaso sanitário com caixa acoplada









Os vasos sanitários com caixa acoplada: a opção mais em conta para quem vai começar o banheiro a construção de um banheiro. Apesar do custo mais alto da louça, há menos gastos com materiais da instalação. "O preço dos encanamentos é menor: a bitola dos canos tem 1/2’’, enquanto a do vaso com válvula tem 3/4’’. Poupam-se até 30%”, diz o engenheiro Marcello Mussarra.

 

Economia  de água:
O fluxo é limitado por acionamento e exige um tempo para ser liberado novamente. “O que não ocorre com as válvulas de parede, mesmo as equipadas com reguladores de vazão, pois é possível acionar a tecla diversas vezes sem que ela trave”, diz Paulo Freitas, da Astra.  
Sistema de duplo acionamento, na válvula Hydra, tem dois botões que acionam a quantidade certa de água a ser utilizada. O primeiro botão gera uma descarga com volume reduzido de água, consumindo aproximadamente 3 litros de água, que é a quantidade ideal para o resíduo líquido. Já o segundo botão é para uma descarga completa, consumindo aproximadamente 6 litros de água e fazendo uma limpeza total da bacia com caixa acoplada. Essa já é ideal para resíduos sólidos.
Uma economia de água de até 60%.

Vantagens na manutenção: 
Se houver algum problema, não será preciso quebrar a alvenaria para repará-lo, pois a descarga é externa, ligada à louça.



Fontes:

Pinterest






Nenhum comentário:

Postar um comentário