sábado, 5 de setembro de 2015

Hábitos comuns que deixam os seios caídos e como parecer magra somente com uma peça de roupa






Dicas




Alguns hábitos do dia a dia podem agravar os efeitos do fenômeno dos seios caídos. A boa notícia é que essas atitudes são simples e podem ser facilmente evitadas, segundo o cirurgião-plástico Luís Claudio Barbosa. “Apesar da gravidade, que não há como fugir, é possível entardecer esta ação evitando alguns hábitos do dia a dia”.



Não usar sutiã - Deixar de usar sutiã é uma atitude corriqueira, mas não faz bem para os seios
“O uso do sutiã favorece para a mama não cair, e o modelo deve ser adequado, no tamanho ideal para você, sem apertar as costas”, recomenda o membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. O especialista ainda reforça que se o sutiã for de um modelo confortável, o ideal é usar o máximo de tempo possível, inclusive para dormir.

Ser sedentária: “Exercício físico ajuda a acelerar o metabolismo colaborando com a saúde da pele, afastando a flacidez e a queda”, indica o cirurgião-plástico.

Não hidratar a pele: O médico explica que a mama é formada por tecido glandular e tecido gorduroso, por isso “tudo que melhore a qualidade da pele, ajuda a manter um aspecto mais bonito”. E recomenda: “Uma boa hidratação faz toda a diferença na sustentação e na prevenção de estrias”.



Tabagismo
“O cigarro suprime os vasos sanguíneos e prejudica a circulação, o que atrofia a pele e reduz o colágeno, influenciando a queda da mama e o envelhecimento”, justifica Luís Claudio.

Se expor ao sol em excesso: “O sol das 10h até às 16h envelhece a pele como um todo e deixa uma aparência ruim e nada saudável”, explica o especialista.

Quer parecer magra somente com uma peça de roupa?

Isso mesmo magra só com uma peça de roupa. E a nossa milagrosa peça é o  sutiã! Comprem um novo sutiã pois quando a peça é nova fazem os seios ficarem fartos e com isso a cintura parecer mais fina e até roubam a atenção de  “gordurinhas” indesejáveis.
O sutiã correto melhora a postura,distribui a silhueta e desvia os olhares dos “pneuzinhos”. A peça exata vale por 3 meses de malhação, faz com que você pareça 5 anos mais nova e com menos 3 quilos. 

Dicas para escolha do sutiã perfeito.

Os seios devem preencher o bojo;
Ele deve ficar confortável;Deve ser trocado de 6 em 6 meses;Teste final…levante os braços:o sutiã não pode se mover.








Fontes:












Nenhum comentário:

Postar um comentário