quinta-feira, 16 de julho de 2015

Acessórios geniais para viajantes que você não sabia que existiam






1 – Saco de compressão com compartimentos


A beleza de sacos de compressão é que eles estão economizando espaço na mala, mas a desvantagem é que todas as suas roupas, uma vez lá dentro, ficam confusas e difíceis de encontrar. O Hoboroll promete ser a solução com seus cinco compartimentos. Você saberá exatamente onde tudo está.


2 - Cartão SIM internacional para textos ilimitados (US$ 10 por ano)





O cartão funciona em todos os celulares desbloqueados e permite que os viajantes enviem textos ilimitados e E-mojis em mais de 150 países para quaisquer aplicativos de mensagens instantâneas, incluindo WhatsApp, WeChat, Facebook Messenger, Viber, e QQ.


3 - Sutiã esconderijo





Mantenha o seu dinheiro, cartões de crédito e documentos escondidos com esta pequena bolsa feita de seda respirável.


4 - Fones de ouvido inteligente com corta de ruído





Quando você está sentado próximo de uma criança chorando em um avião, basta colocar no modo Silêncio e adormecer ao som suave de ondas do mar. Estes fones inteligentes também podem servir de despertador sem acordar o hostel todo.


5 - Case para transportar camisas sem amassar





Esta caixa para camisas é ideal para viagens curtas ou trajetos de bicicleta.


6 - Shampoo e sabonete instantâneos








Cada pacote contém 50 folhas e é tão compacto e portátil que cabe no seu bolso. Basta adicionar água e as folhas se dissolvem e viram shampoo ou sabonete líquido.


7 – Cadarços-elásticos





Ideal para acelerar a passagem pelos sistemas de segurança nos aeroportos


8 – Garrafa de água com porta-comprimidos





Esta garrafa possuiu sete compartimentos –um para cada dia da semana. A tampa também pode funcionar como copo.


9 - Cabides infláveis ​​





10 – Lenço umedecido gigante (US$ 10)





Ideal para se limpar quando não há um chuveiro por perto.


11- Alarme de porta





Se você é do tipo que tem medo de dormir em qualquer lugar, este dispositivo avisa quando intrusos tentarem entrar no seu quarto.


12 – Mala inteligente




Esta mala conectada pode ser controlada e monitorada pelo smartphone.





13 – Umidificador de ar portátil



Dispositivo transforma qualquer garrafa de água em um umidificar de ar. Ideal para lugares secos.
14 - Chinelos de viagem dobráveis





15 - kit especiarias essenciais fora-de-casa.




16 - Etiqueta com o nome de rastreamento de localização





Ele tem Bluetooth 4.0 embutido e pode se conectar ao seu dispositivo até 200 pés de distância. Se alguém colocar um dedo em suas malas você será avisado em seu telefone. Quando você estiver esperando no carrossel, ele vai deixar você saber quando suas malas estiverem por perto. Quando o tag está fora do intervalo, o aplicativo vai se lembrar de onde foi reconhecido o seu tag.
17 - Isso tudo-em-um instrumento de cozinha!



18 - Strap iPhone de pulso que impede roubo





Esta correia para iPhone 5S-6 Plus destina-se a evitar quedas e telas quebradas, mas ele também pode servir como uma forma de evitar que o seu telefone seja pickpocketed (roubado) enquanto você estiver fora em passeios turísticos.


19 - Organizando roupa intima para viagem



20 - 3-em-1 flash drive / caneta / lapiseira


Dentro desta caneta stylus tem um flash drive de 4GB removível,Faça um backup de emergência com documentos pessoais, apenas no caso de você perder sua carteira ou ter seu passaporte roubado. Em seguida, criptografar a unidade utilizando o Bitlocker ou TrueCrypt para mantê-lo privado.


21 - Cabos USB muito compactas

Ótimo para trocar fotos com amigos novos ou carregar em qualquer lugar! Estes cabos não embaraçam e ocupam pouco espaço na mala. Você tem três tipos de cabos para todos os tipos de dispositivos: Relâmpago para iPhone 5 e superior, de 30 pinos para iPhone 4S e anterior, e micro USB para celulares Android.


22 - Mochila carry-on


Como uma mala, há zíperes em todos os lados e fica plana para a embalagem rápida e descompactação. Tem proteção de água.

23 - Carregador portátil do tamanho de um cartão de crédito

Pequeno carregador para iPhone e dispositivos Android cabe em uma carteira e fornece 5 horas de tempo de conversação adicional.


24 - Se você estiver pulando entre os países, vai precisar de diferentes cartões SIM para acessar os dados e fazer ligações telefônicas ou texto

Este iPhone 5 / 5S tem um slot para armazenar SIMs de reposição e uma ferramenta de ejeção.Cadastre-se para pré-encomenda do caso do iPhone 6.



25 - Hotspot mundial pay-as-you-go


Você vai pagar US $ 125 para o próprio hotspot e passa cinco dias de dados ilimitados em até cinco dispositivos. Depois disso, é apenas US $ 10 por dia para a cobertura na Europa, a maior parte da Ásia, Pacífico Sul, As Américas, e partes do Oriente Médio e África. A melhor parte? Sem contratos.


26 - Auto-falantes Bluetooth para iPads

Se um iPad é a sua única fonte de entretenimento no hotel, uma boa alternativa para alto-falantes Bluetooth é esse acessório de aumento de áudio para iPads 2 a 4. Um ímã assegura o potenciador para o iPad enquanto ele dobra o som em sua direção.



27 - Carregue quatro malas de uma vez com esta correia.

Defender de Joelho



gadgetduck.com



A pessoa na frente de você não será capaz de reclinar com este prático dispositivo.






Boa viagem!





Fontes:


Buzzfeed.com


https://viagem.catracalivre.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário