terça-feira, 3 de março de 2015

Dica prática de lanche para as visitas



Lanche rápido para visitas de última hora!

QUICHE DE PÃO DE FORMA SUPER RÁPIDO


Quer um lanche rápido pra não desgrudar do Mega nem 1 segundo?

O Cheff Valete tem uma dica rápida, prática e que fica ó... Uma delicia, além de uma graça para receber convidados.


Massa- Com uma lata pequena, corte as fatias do pão de forma em rodela- Passe o rolo de macarrão para que elas fiquem bem certinhas- Coloque as rodelas em uma assadeira (de cupcake, empadas ou muffin) levemente untada.- Coloque no forno por 3 minutos- Retire do forno e reserve.Recheio- Misture 2 ovos, ⅔ xícara de leite, salsa picada e uma pitada de sal e pimenta. Finalizando- Preencha os pães com o recheio que preferir (frango, bacon, carne, legumes...)- Polvilhe queijo por cima- Despeje 2 ½ colheres de sopa do recheio em cada copo- Coloque imediatamente no forno. Se você demorar muito entre derramar o recheio para os copos de torradas e colocá-lo no forno, o ovo vai ser absorvido pelo pão.- Deixe assar de 12 a 15 minutos. Sirva em seguida.

http://dicasetruquesonline.com.br/suas-visitas-ja-estao-chegando-e-voce-so-tem-10-minutos-super-dica-para-um-lanche-bem-especial/








Omelete de cupcake

1. Corte todos os legumes em cubinhos e deixe em tigelas separadas para facilitar na fora de montar.
2. Unte a forma comum pouquinho de azeite, mas se a foram for antiaderente nem precisa.
3. Bata os ovos e tempere a gosto. Eu coloquei um pouquinho de sal.
4. Agora é hora de colocar os recheios, vai alternando os legumes e depois é só cobri-los com os ovos batidos. Depois coloque por cima um pouco de queijo ralado para gratinar.
5. Coloque no forno em temperatura de 180º graus e deixe assar por cerca de uns 20 minutos até crescerem e ficarem douradinhos
Dicas de recheio:abobrinha, champion, tomate, cebola, salsinha, cebolinha, cenoura ralada, queijo minas ralado





✨ TORTINHA PROTÉICA ✨

É fácil, fácil de preparar e ingredientes super simples! 😃
✏️Ingredientes: - 6 fatias de peito de peru- 6 ovos inteiros- Salsinha e cebolinha a gosto- Sal marinho a gosto

✨Modo de Preparo:
1.Unte uma forma de cupcake com PAM (óleo em spray), acomode uma fatia de peito de peru em cada espaço da forma, quebre um ovo em um recipiente a parte e despeje cada ovo em cima do peito de peru (um de cada vez).2.coloque uma pitadinha de sal, a salsinha e a cebolinha.3.Leve ao forno, desligue assim que o ovo estiver cozido (a seu gosto). Dica: Você pode colocar o ingrediente que quiser, como por exemplo, escarola, brócolis, palmito, cenoura ralada, etc.

Delicia! 😋

receitasbasicas_fit


Até breve!


Cássia Scarano

Fonte:
sossolteiros