domingo, 31 de janeiro de 2016

Use rosa: Gloria Kalil mostra os melhores jeitos de combinar - uol


Gloria Kalil dá o guia de como usar. "O rosa precisa estar na moda para fazer mais sentido. É uma cor que funciona para todo mundo: vai bem nas loiras e nas morenas. É uma cor forte e bastante feminina que vai bem para o dia e para noite", comenta Gloria.



 "Temos duas categorias de rosa: o forte e o clarinho. O rosa forte é uma cor que favorece e levanta, mas que precisa estar na moda pra fazer sentido, senão ela é uma cor que chama muita atenção".


E para acompanhar, nada melhor que os clássicos infalíveis. "O erro e acerto depende dos acompanhantes. Dá certo com os neutros. Com o preto fica mais tradicional, também funciona, assim como ton sur ton (vários tons da mesma cor)".


"O metalizado funciona sempre, assim como nude e outros tons claros. O rosa é uma cor que funciona a qualquer hora. Aqui vemos uma coisa mais casual, um vestido que vai de manhã até a noite e conjuntos superesportivos".


Na moda festa, o rosa também é bem-vindo. "É uma cor forte, que marca, uma coisa muito feminina. É um depoimento de muita feminilidade e funciona para todas as peças: do vestido de baile às camisetas".
ROSA CLARO

O tom mais apagado é o que arrisca partir para o visual infantil. "O rosa clarinho é muito difícil de fugir de uma ideia infantilizada. Nem a Cate Blanchett escapa. Pode ser o acompanhante que for, fica infantilizado".
Amo a cor rosa! Vejam algumas fotos.



Rosa me lembra da Taciele que foi uma inspiração para que eu começasse o blog

www.tacielealcolea.com



Fonte: http://chic.uol.com.br/como-usar/noticia/use-rosa-sem-parecer-crianca-ou-uma-barbie-ambulante-gloria-kalil-mostra-os-melhores-jeitos-de-combinar