terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Maneiras de ganhar dinheiro na faculdade II


 

Fala uma segunda língua? 
 Então pode fazer traduções ou dar aulas particulares.
Pessoas solicitam essas traduções nas redes sociais. 

Revisão 

www.borkenhagen.net

Tem facilidade em escrever e editar?
Revise os trabalhos dos seus colegas por uma taxa razoável, antes estude bem o código de honra e cuidado com feedback e sugestões.
Veja o código de honra e as regras da sua universidade em relação a plágio.
Coloque anúncios e avise seus colegas sobre seus serviços.

 


Venda anotações



Você já está tomando notas de tudo nas aulas e ainda pode ganhar dinheiro vendendo o que foi anotado para alunos com dificuldades de aprendizado.
Só precisa digitar e enviar por e-mail para o aluno que precisar.
Sugestão de preço: R$ 10,00 por aula
Veja e-mails que procuram por esse serviço. Os professores pedem voluntários para fazer essas anotações. Cada professor envia um e-mail para a classe.
Entre em contato com o setor responsável e veja se estão precisando de pessoas para fazer anotações ou anuncie seus serviços em sua classe

Antes veja se não estará violando a política da universidade ou daquela matéria.


É um digitador rápido e preciso e tem facilidade com computação?


www.fechoo.com.br

Sabe criar apresentações com gráficos sofisticados, criar tabelas e gráficos para representar dados, então pode ganhar dinheiro ensinando e ajudando outros alunos com seus trabalhos.

Sendo pago para aprender




Inscreva-se para novos programas de bolsas
Observe os quadros de avisos no campus e preste atenção aos anúncios feitos por e-mail.
Procure novas oportunidades online, há aplicativos que você pode baixar de graça ou por um preço barato para ajudar na pesquisa.

Candidate-se para bolsas de trabalho.


 

Há vários tipos de trabalhos disponíveis no campus, desde empregos nos restaurantes até tarefas administrativas nos departamentos acadêmicos. Você pode ainda trabalhar nos teatros, onde terá acesso a apresentações ou filmes de graça!
Cada campus tem algumas tarefas específicas. Postos de trabalho no campus incluem: assistente de biblioteca, segurança escolta, assistente de estacionamento e etc
Modelo para Campus Departamento de Arte, os departamentos de arte universitários do campus precisam de modelos. Os modelos são procurados na própria faculdade.
Mesmo que não tenha recebido nenhuma quando entrou na faculdade, pode tentar de novo. Marque um horário no escritório que cuida de auxílios financeiros e veja se você pode se candidatar (ou recandidatar, se sua situação financeira tiver mudado).
Veja se sua faculdade participa de algum programa de estágio governamental.
Há alguns programas oferecidos pelo governo com oportunidades de estágio remunerado.
Sempre que possível, as posições disponíveis serão relevantes para sua área de estudos e voltadas à prestação de serviço público. 

Torne-se um guru organizacional




É difícil ter sucesso se seus materiais de trabalho estiverem uma bagunça. Passe algum tempo desenvolvendo suas habilidades de organização e depois anuncie seus serviços para seus colegas e talvez até para os professores.




Ofereça-se para ajudar os outros a verificarem seus arquivos (de papel ou eletrônicos) e a pensarem num método de separar e organizar o trabalho para que possam se virar sozinhos.

Pago para escrever



Escrevendo online em Sites que paga por cada artigo que você escreve.

Procure por trabalhos freelance de escrita e edição.

Os pagamentos são variados: você pode receber por palavra, por um orçamento fechado para o projeto ou por hora. Geralmente, não poderá reter direitos autorais sobre seus textos ou recolher royalties. Trabalhando como freelancer é possível montar um portfólio e fazer conexões importantes que podem recompensá-lo com oportunidades de emprego estáveis mais tarde.

Ofereça seus serviços de tutoria ou reforço. 

Uma das melhores maneiras de aprender uma matéria é ensinando. Tornando-se tutor, você pode aperfeiçoar seus próprios conhecimentos sobre seu campo de estudos, prestar um serviço valoroso aos outros e ganhar um dinheiro.

A faculdade pode pagar a você para prestar tutoria a outros alunos em matérias que já completou ou você mesmo pode anunciar seus serviços para seus colegas.

Converse com seu orientador ou com seus professores, ou ainda procure pela área responsável por tutoria na sua faculdade.

Dê reforço escolar para alunos de ensino fundamental ou médio



Faça contato com as escolas locais para ver se há crianças que precisam de reforço ou se a instituição tem posições de tutoria ou reforço de meio período disponíveis.

Estágio remunerado

www.teste-vocacional-faculdade.com.br


Visite o centro de orientação de carreiras. 
Muitos campi têm um local que aconselha os alunos sobre oportunidades de emprego e os ajuda a se prepararem para os processos seletivos e as entrevistas conforme eles se aproximam da graduação. Não pense, no entanto, que só deve usar esse recurso quando for veterano.
É possível encontrar anúncios para estágios pagos e trabalho de meio período no seu campo de estudos.
Achar uma oportunidades dessas cedo não só vai ajudar você a se dar bem no seu campo e a melhorar seu currículo, mas pode somar um dinheiro à sua carteira enquanto você aprende.

Entre em competições acadêmicas.
É bem comum encontrar anúncios para concursos e competições como as de ciência ou de engenharia que ofereçam prêmios em dinheiro para os melhores colocados.


pt.depositphotos.com

Cheque regularmente os quadros de avisos ao redor do campus (veja em departamentos acadêmicos e na biblioteca), seu e-mail e vá diretamente a seu orientador e/ou a professores para ver se eles sabem de alguma competição na qual você possa ter chance.
Mesmo se não ganhar, vai obter experiência na área, fazer contatos e melhorar seu trabalho ou portfólio

Torne-se cobaia, seja voluntário para pesquisas
Verifique, nos quadros de avisos do campus, anúncios que procurem por voluntários para estudos psicológicos ou experimentos médicos.
Veja se o experimento é seguro.

Seja pago para responder: StudentOfFortune.com

Esta é uma série de sites de pesquisa pagos dedicados a alunos questões relacionadas, onde os alunos podem fazer e responder perguntas. As perguntas são sempre publicadas com uma recompensa e quem responde, pode ganhar a recompensa.
Como estudante, você provavelmente são bem informados sobre diversos temas. Use seu conhecimento e experiência para ganhar dinheiro respondendo perguntas sobre sites

Responda pesquisas
Procure por pesquisas fora do campus.

Faça algum dinheiro extra participando de estudos de mercado onde você responde a perguntas simples sobre uma variedade de produtos e serviços que você usa em sua vida diária. Se não puder encontrar oportunidades para participar de pesquisas dentro do campus.

Você também pode entrar nos sites de hospitais locais para verificar se eles estão procurando por participantes.
sites de pesquisas pagas

Get Paid To

Encontre boas oportunidades e coisas interessantes na internet
Se você tem tempo livre pode ganhar dinheiro extra por pesquisar ofertas online. Sites como Cash Crate. 

Receba por visitar sites, participar de pesquisas, subscrever newsletters livres, jogar jogos e loja online.
http://moneyfreetime-goldauction.blogspot.com.br/2011/08/oque-e-cashcrate.html

Faça networking para encontrar oportunidades desse tipo.
Deixe sua família, seus amigos e seus professores saberem que está disponível para isso. É melhor tentar encontrar o amigo de um amigo (ou o colega ou chefe de um amigo etc).

Faça trabalho administrativo.

Se tiver habilidades básicas de computação e não se importar em fazer trabalhos repetitivos, pode encher envelopes, trabalhar como digitador ou com telemarketing de casa.
Torne-se secretário dos dormitórios. 
 
 

Se viver nos dormitórios fornecidos pela faculdade, for um participante ativo das atividades do campus e desse local e gostar de trabalhar com pessoas e com aconselhamento, essa pode ser uma ótima oportunidade para você. Embora não seja um serviço remunerado, você pode conseguir gratuidade ou descontos no aluguel, o que liberará dinheiro para outros gastos. Em alguns locais, você pode até ser pago para o trabalho.

Procure vagas de meio período que se encaixem nos seus horários.

Pode ser em um café, bares, restaurante, pizzaria, loja, call center, hotéis ou estacionamentos.


www.assaionline.com.br

Agências especializada em trabalhos temporários podem ajudar a achar um trabalho de acordo com a sua disponibilidade, porém ela fica com parte dos seu lucro. Leve uma cópia de seu currículo esteja apresentável. Poderá recusar trabalhos quando estiver tendo uma semana ou um mês de provas na faculdade.

Pesquise as faixas de preço na região; como estudante universitário, você pode cobrar mais se estiver estudando algo relacionado à educação (ou psicologia, medicina, enfermagem, tiver certificação em primeiros socorros, reanimação cardiorrespiratória, etc).

Avisos

Priorize seus estudos. O objetivo de estudar é ganhar qualificação para conseguir empregos melhores, não se distraia com as atividades atuais. Não anuncie uma habilidade que não tem e nunca enfeite o currículo. Mantenha-se na legalidade. Não comprometa seu futuro pela tentação do dinheiro rápido e fácil. Se algo parecer bom demais para ser verdade, provavelmente é falso!



 http://www.forbes.com/sites/annefield/2014/02/14/an-app-to-help-students-get-free-money-for-college/
 http://www.dailyfinance.com/photos/25-unusual-ways-to-make-quick-money/# !fullscreen&slide=980305
 http://www.nytimes.com/2011/11/27/fashion/college-students-find-creative-ways-to-make-money.html?_r=0
 https://student.societyforscience.org/human-participants
 http://www.collegexpress.com/articles-and-advice/student-life/articles/student-activities/easy-ways-college-students-earn-cash/
 http://www.dailyfinance.com/photos/25-unusual-ways-to-make-quick-money/#!fullscreen&slide=980297
 http://www.dailyfinance.com/photos/25-unusual-ways-to-make-quick-money/# !fullscreen&slide=980304
 http://www.dailyfinance.com/photos/25-unusual-ways-to-make-quick-money/#!fullscreen&slide=980292
 http://www.collegexpress.com/articles-and-advice/student-life/articles/student-activities/easy-ways-college-students-earn-cash/
 http://www.dailyfinance.com/photos/25-unusual-ways-to-make-quick-money/#!fullscreen&slide=980297
 http://www.dailyfinance.com/photos/25-unusual-ways-to-make-quick-money/#!fullscreen&slide=980292
 http://www.collegexpress.com/articles-and-advice/student-life/articles/student-activities/easy-ways-college-students-earn-cash/
 http://www.collegexpress.com/articles-and-advice/student-life/articles/student-activities/easy-ways-college-students-earn-cash/
 http://www.dailyfinance.com/photos/25-unusual-ways-to-make-quick-money/# !fullscreen&slide=980294
 http://www.dailyfinance.com/photos/25-unusual-ways-to-make-quick-money/#!fullscreen&slide=980302
 https://www.tuition.io/blog/2014/08/6-online-jobs-college-student-can/
 https://www.tuition.io/blog/2014/08/6-online-jobs-college-student-can/
 https://www.tuition.io/blog/2014/08/6-online-jobs-college-student-can/
 http://www.dailyfinance.com/photos/25-unusual-ways-to-make-quick-money/# !fullscreen&slide=980302
 http://www.nytimes.com/2011/11/27/fashion/college-students-find-creative-ways-to-make-money.html?_r=0
 http://www.nytimes.com/2011/11/27/fashion/college-students-find-creative-ways-to-make-money.html?_r=0
 http://www.nytimes.com/2011/11/27/fashion/college-students-find-creative-ways-to-make-money.html?_r=0
 http://www.nytimes.com/2011/11/27/fashion/college-students-find-creative-ways-to-make-money.html?_r=0
 http://www.nytimes.com/2011/11/27/fashion/college-students-find-creative-ways-to-make-money.html?_r=0

Um comentário: