terça-feira, 17 de novembro de 2015

Organização de bolas, material esportivo e brinquedos


{Depois}


Mark criou um sistema de roldanas elaborado para pendurar o caiaque e canoa no teto.



Ferramentas





O teto nesta área é de pelo menos dez pés de altura. Decidimos utilizar esse espaço extra e fazer um loft acima dela. Na verdade, temos muito espaço para armazenamento mais lá em cima e faz o sótão muito fácil de acesso.
{Stud Armazenamento}
Uma ideia brilhante: Utilizar o espaço entre as vigas. 
Faça um inventário de todos os brinquedos e equipamentos que precisa armazenar em prateleiras e veja quais seriam as soluções de armazenamento. Uma das melhores coisas sobre esta ideia é que realmente não ocupam espaço extra na garagem (exceto a bola titular) a maioria do equipamento é armazenado entre as vigas.
O armazenamento de bola. Foi construído da seguinte forma: pregado madeira parade ambos os lados e, em seguida, acrescentou-se uma outra peça para cada um desses para formar um "U". Na parte inferior da seção de bola e também quatro pés mais elevados. Furos para o "U" e, em seguida, adicionou-se três cabos de pé.Colocou os ganchos das cordas elásticas nos orifícios perfurados.Uma prateleira em cima para segurar alguns cones e um par de outros brinquedos.Uma prateleira com uma ripa de segurar algumas bases de plástico e luvas de beisebol. No topo das luvas, mais duas prateleiras com uma ripa na frente dele para segurar bolas de beisebol.
Um par de prateleiras para armazenar bolhas e giz. Abaixo disso é uma prateleira com uma ripa de segurar frisbees. Mais uma prateleira para prender alguns balões de água e brinquedos de água e, finalmente, uma seção de ripas para as pistolas de água!


{O produto final}



{Antes}
0511garage-organize

Crédito:
http://www.diyncrafts.com/

Outdoor-Badminton-Court