quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Cuidados ao acordar que te farão se sentir deslumbrante o dia inteiro

Tua Saúde

Acordou em um daqueles dias em que seu cabelo parece estar péssimo, a barriguinha incomodando, o rosto cansado e as olheiras gritando embaixo dos seus olhos? Existem algumas atitudes que você pode ter logo pela manhã que irão salvar seu dia – até mesmo em um desses dias de cão! Veja na galeria quais são eles e sinta-se linda desde antes de sair de casa até a hora de dormir.


Água morna com limão – Se você acordou com a barriguinha saliente e se sentindo inchada, aposte na água morna com limão em jejum. Essa bebida poderosa pode te ajudar a eliminar líquidos do corpo e emagrecer. Após a bebida, espere de 15 a 30 minutos para tomar seu café da manhã.


Proteína no café da manhã – A primeira refeição do dia deve ter proteína. Isso porque esses alimentos – como ovo, leites e iogurtes – são de digestão mais lenta e dão saciedade, evitando sentir muita fome antes do almoço e ajudando na dieta.


Gelo no rosto – Sua cara de sono e cansaço pode ser suavizada com água gelada. Ela vai relaxar os músculos, desinchar e tirar algumas marcas. Se estiver com a olheira bem marcada, aplique gelo diretamente na região – isso vai deixar a região mais clara.


Use um óleo para as pontas dos cabelos – Existem alguns óleos de reparação que fazem verdadeiros milagres. Aposte neles nas pontas dos fios para que seus cabelos fiquem mais definidos e brilhosos. Se você tiver cabelos oleosos, evite ao máximo passar o óleo na raiz.


Coloque a calcinha certa – Errar na calcinha pode acabar com o seu dia! Se sua roupa marcar muito o corpo, use uma lingerie que não tenha estampas, rendas ou detalhes em relevo. As sem costura e que não apertem seu corpo podem ser suas melhores amigas em qualquer ocasião. Se o tecido for algodão, melhor ainda para sua saúde.


B.B. Cream – Esse produto pode ser o seu melhor amigo na make do dia a dia. Isso porque ele é leve – muito mais do que a base – e, além de deixar o rosto mais uniforme e esconder algumas marquinhas, te deixará protegida dos raios do sol – o que, a longo prazo, evita o envelhecimento da sua pele.


Nada de ‘soneca’ – Sabe aquele botãozinho do despertador que nos deixa dormir mais uns minutinhos? Evite ao máximo! Enrolar na cama e fracionar o seu sono só te deixará menos disposta para enfrentar o dia. Se esforce e levante da cama assim que o relógio despertar.


Faça atividade física pela manhã – Exercícios dão disposição e não há quem discorde disso. Se você tem muita dificuldade de acordar com bom humor e sofre só de pensar em enfrentar o dia, mudar o horário da academia para de manhã pode ser a solução. É sempre bom movimentar o corpo logo cedo


Veja a previsão do tempo – É essencial para não errar na roupa. Colocar uma blusa muito quente em um dia de calor ou um vestidinho fresco em um dia frio pode acabar com seu humor. Sempre dê uma conferida no tempo antes de sair para não ser pega de surpresa.


Leve uma necessaire com maquiagem e itens básicos – Se acontecer de sair depois do trabalho para encontrar os amigos ou o namorado, você precisa ter tudo o que precisa em mãos. Leve sempre o básico de maquiagem, escova de dentes e o que mais for precisar usar.


Planeje seu dia – Tente decidir antecipadamente tudo o que vai fazer. Afinal, se você pretende sair à noite e não poderá voltar em casa, é importante levar uma opção de roupa para trocar, um agasalho ou mesmo alguns itens de higiene que vão te deixar mais bonita e sem cara de cansada.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário