segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Decoração com blocos de cimento e vigas



A estrutura é composta de vigas de madeira com quadrados e blocos ocos , que podem ser reciclados a partir de trabalhos anteriores.








Creativas ideas para Reciclar

14 blocos e 6 vigas de madeira. Cada viga é inserido nos dois orifícios dos blocos opostos, unidos aos outros com argamassa adequado e dispostos à mesma altura.




















Construa um banco de jardim com bloco de cimento.


Vai precisar:Blocos de concretoTinta em sprayCola de cimentoFerramentas de jardinagemFloresAdubo

Pinte alguns blocos com a tinta em spray. 
São duas camadas de blocos de cimento como base para sentar. Adicione blocos do lado esquerdo e direito para criar os braços, e na parte posterior, para o encosto.



Preencha os espaços vazios dos blocos com adubo e adicione as flores.







A proposta foi aproveitar o outro quarto como closet, mas sem exagerar nos gastos. Assim, a marcenaria planejada deu lugar a araras metálicas suspensas por cabos de aço. Para acomodar os calçados, o morador transformou as portas de um velho armário em prateleiras – depois de cortadas, bastou encapálas com adesivo preto. Com oito blocos de concreto vazados e um palete envernizado, nasceu o banco que fica no meio do ambiente. “A inspiração veio de uma mostra de decoração”. Ao lado dele, a mala comprada em uma feira de antiguidades recebeu quatro pés com rodízios e virou mais um apoio inusitado. Na parede da janela, a graça vem do Con-Tact com estampa de anúncios antigos (modelo Magazine, de 0,45 x 2 m. Kalunga, R$ 11,10).






  





















































Pinte alguns blocos com a tinta em spray.

























Fontes: