sábado, 25 de abril de 2015

Veja como usar balões e lanternas japonesas de maneiras diferente das tradicionais



toostinkincute.blogspot.com

Um jeito diferente de usar as bexigas é ordená-las formando a letra do nome do aniversariante.







Balões dourados criam um ambiente perfeito para as fotos.




Balões flutuantes com móbiles improvisados com fotos do aniversariante
Claro que você já deve saber que aqueles balões flutuantes que ficam no teto das festas foram cheios com gás hélio. Se você tem acesso a este gás ótimo, mas se não, segue uma receitinha para deixa-los flutuantes em casa mesmo.

DICA DO DIA..Como encher balões em casa - Substituindo o Gás HélioChega de correria atrás de gás hélio para encher balões!! Você só precisa misturar vinagre e bicarbonato de sódio! Vamos aprender?Precisamos de:• 1 garrafa de litro de plástico. Escolha uma garrafa com bocal pequeno (pode ser de vidro ou de plástico)• Balões (É aconselhável, para obter melhores resultados encha o balão e deixe o ar sair em seguida uma ou duas vezes de forma a que não seja necessária tanta força para começar a enche-lo com a mistura)• 1 colher de chá de bicarbonato de sódio, para encher mais o balão aumente as quantidades proporcionalmente... cuidado se for de mais para o seu balão o inevitável acontece... ele arrebenta,• 3 colheres de sopa de vinagreComo fazer:1. Coloque o bicarbonato de sódio na garrafa.2. Coloque o vinagre no balão.3. Prenda a ponta aberta do balão à boca da garrafa.4. Levante o balão para deixar o vinagre cair dentro da garrafa.Resultados:A mistura começa a borbulhar e o balão enche.Porquê? Ocorre uma alteração química (reação) quando o vinagre e o bicarbonato de sódio se misturam. O balão enche-se, porque um dos produtos desta reação, dióxido de carbono, está sob a forma gasosa.Precisamos de:• 1 garrafa de litro de plástico. Escolha uma garrafa com bocal pequeno (pode ser de vidro ou de plástico)
• Balões (É aconselhável, para obter melhores resultados encha o balão e deixe o ar sair em seguida uma ou duas vezes de forma a que não seja necessária tanta força para começar a enche-lo com a mistura)• 1 colher de chá de bicarbonato de sódio, para encher mais o balão aumente as quantidades proporcionalmente... cuidado se for de mais para o seu balão o inevitável acontece... ele arrebenta,• 3 colheres de sopa de vinagreComo fazer:1. Coloque o bicarbonato de sódio na garrafa.2. Coloque o vinagre no balão.3. Prenda a ponta aberta do balão à boca da garrafa. 4. Levante o balão para deixar o vinagre cair dentro da garrafa.Resultados: A mistura começa a borbulhar e o balão enche.Porquê? Ocorre uma alteração química (reação) quando o vinagre e o bicarbonato de sódio se misturam. O balão enche-se, porque um dos produtos desta reação, dióxido de carbono, está sob a forma gasosa.

Outra dica bacana é assim como na imagem, colocar fotos penduradas nos balões flutuantes.

Você pode escrever ou fazer qualquer coisa com balões: formas, números, letras e a lista continua... 


Para fazer a sua decoração realmente pop, use um outro elemento (de preferência texturizada) na mistura como flores ou borlas. (via um motim Alegre)




Estes com gás Helio



Balões com franjas



Mini sorvete em varas com balão e cone. 



(via Oh Happy Day )

Sorvetinho


Estes imitando sorvetinho, pra fazer este precisamos do cilindro de gás Hélio.




 
 

Balões do algodão doce





Você vai precisar de: Balões diversos de boa qualidade e translúcidos.Papel cintilante ou papel de seda recortado em diversas formas (círculos, estrelas e corações funcionam bem).Tesoura ou cortadores de papel



Como fazer:

Para fazer um balão cheio de confete, pegue o balão transparente e coloque um funil para enchê-lo de confete ou ainda de papel recordado em diversos formatos. O ideal é que você coloque ao menos dois bons punhados de confete. Depois é só encher!Você também pode rechear os balões com muitas outras coisas... Guloseimas, então, vai ficar o máximo!!!



 


Animais


Considere o uso desses animais em balão como centros de mesa festiva, ou talvez pendurar 'em em uma corda como ou uma guirlanda.

Balões de flores 


As flores são sempre uma boa maneira simples de enfeitar um espaço. Balões de flores mármore: basta soprar cada um deles e anexá-los juntos, como pétalas de uma flor.

Cachos super fáceis, podem ser feitos em forma de flor e amarrados no lustre





 



Balões cactus 



Arvore de Natal de balões





Balão Canudos


Você pode usar mini-balões de água para criar enfeites, desde: chapéus, bebidas, colares. (via um motim Alegre )

Balão Cartões do lugar


Balões de flutuação, cartões mini marcador de lugar. Se você optar por exibi-los em biscoitos ou em bebidas. (via um motim Alegre )

Balões picolé


DIY  
E para uma festa de verão pode fazer com picolés, inclusive ampliadas. Para começar a festa, certifique-se para servir picolés reais! (via Estúdio DIY )

Guirlandas de donut


Guirlandas de donut, você também pode balançar balões de rosca para uma festa.

Carinhas




Com um balão simples colorido liso desenhe as mais diversas carinhas nas suas bexigas. Você pode usar pedaços de papel colorido para fazer orelhas, nariz, olhos etc, você vai ver que as peças vão ficar únicas e sem gastar muito dinheiro.

Palhaços



Balões Unicórnio



Balão transparente personalizado



Basta encher um balão transparente e colocar lantejoulas coloridas ou pedacinhos de papel colorido picado.

Balões com fitas



Não importa que tipo de balões que você decide ir usar, escolha fitas coloridas, franjas ou pompons. As possibilidades são infinitas!

Balão Floral Tassel


A Borla floral é a maneira perfeita para introduzir a elegância a decoração da sua festa. Emparelhar com um balão branco simples e sofisticado.


 Românticas e delicadas 




Balões dentro do balão


http://revistacrescer.globo.com/Festa-de-aniversario/Temas/fotos/2016/12/tema-de-festa-pinoquio.html

Fácil de fazer aqui você só precisa mesmo é de balões bem bonitos. Assista o vídeo.

ttp://cassiascarano.blogspot.com.br/2015/04/como-colocar-varios-baloes-dentro-de-um.html#links

Artesanato com balões

https://www.facebook.com/facilisimo/videos/952153484803013/


Guirlandas feita de balões e flores 


Guirlandas feita de balões e flores colocados juntos usando fio de padeiro, esta linda decoração de suspensão é muito mais simples para fazer do que parece.


Paredes feitas de balões. 


Você também pode usar esses aglomerados de balão para enquadrar suas portas para que se sinta um pouco mais especial cada vez que passar por essas portas.


Balões de festa com monograma de glitter



























Vista a bexiga na garrafa! Como se fosse uma roupinha.



Garrafinhas Long Neck e Bexigas (Sim! As tradicionais).


Encontrados:

https://www.facebook.com/estudioviralata

حياتي مع ابنائي اجمل






pintarest