terça-feira, 24 de março de 2015

Retirando manchas com creme dental

Manchou a roupa! Aplique um pouco de creme dental sobre a mancha.

Manchas de tinta na camisa
A caneta estourou no bolso? Antes de jogar a camisa fora, tente remover as manchas com pasta de dente. Aplique a pasta de dentes no local da mancha e deixe  secar. Lave no dia seguinte.

Manchas de roupas 
Já que funciona para o tapete, funciona em mancha de roupas, esfregue a pasta na mancha com um pouco de água, ideal para manchas de batom e tinta. Só não vale usar os cremes clareadores em roupas coloridas, que funcionarão como água sanitária e desbotam o local.
Tapetes
Esprema um pouco da pasta de dente na mancha e esfregue com uma escova de dente, e repita até que a mancha saia, depois com uma pano úmido vai retirando o produto. Algumas manchas serão necessários produtos específicos, tá? – Outra sugestão que demos é de usar creme de barbear 

Remover manchas de batom
Esqueça os produtos de limpeza para higienizá-las. Coloque um pouco de pasta dental, sem gel, na parte do tecido manchado e esfregue os dois lados juntos. Depois, lave a peça com água e, em seguida, coloque-a em um ciclo frio na máquina de lavar. Se por um acaso a mancha persistir, repita o processo.