sábado, 3 de outubro de 2015

Estojo de óculos serve como organizador na hora de arrumar a mala






Case com objetos de costura
Pinterest

Você vai precisar:
Case de óculos
Tecido para o forro
Mod podge

Veja a receita de mod podge:
https://cassiascarano.blogspot.com.br/2015/08/dica-colagem-de-fotos-e-receita-de-cola.html
Escova de esponja 
Fita para esconder a área da 
dobradiça Cola de tecido (ou pistola de cola) 

1. Corte tecido para o exterior do case, certifique-se de que você tem o suficiente para cobrir tudo e dobre dentro do case. Para o tecido interno, corte as bordas com tesouras de rosca para evitar desgastar.

2. Use um pequeno prato para rastrear a curva e cortar os cantos.
Além disso, dobre o tecido horizontalmente no meio, cortado em cerca de uma polegada ou menos de ambos os lados para tornar mais fácil de segurar o tecido em torno das dobradiças.


3. Espalhe o mod podge sobre o case de forma uniforme e coloque cuidadosamente o tecido. Certifique-se de que não existem bolhas de ar. Em seguida, anexe o tecido interno da mesma maneira também.



4.Cole as fitas pequenas em torno da área de dobradiças para esconder a parte "feia".


5. Faça picotes pequenos. Tudo que você precisa fazer é medir o interior do case. Não se esqueça de adicionar um cm ou mais para a medição, quando você enche-lo, o comprimento e a largura vai "encolher" (porque fica inchado). 








Dica: Não deixe faltar: Tesoura, agulha, alfinete de gancho, linhas branca e preta e outras cores (de preferência nas cores das roupas que você está levando na mala), botões, colchetes, fita métrica. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário