domingo, 24 de maio de 2015

Itens clássicos vendidos em farmácias que podem ter funções de beleza surpreendentes e Creme Antirugas do Dr. Ivo Pitanguy


CREME NÍVEA – As cutículas ressecadas são vilãs das mulheres. Hidrate-as com o creme, fazendo massagem nos dedos todas as noites.
XAMPU JOHNSON’S – Além que não causar lágrimas nas crianças e nos adultos, ele também auxilia na remoção da maquiagem. Desembaraça o cabelos com facilidade e não irritam o couro cabeludo.




Cremes para assaduras


Os cremes para assaduras, como Bepantol Derma, são grandes aliados da pele, pois ajudam a diminuir a vermelhidão, combatem os lábios rachados, hidratam regiões ásperas e amenizam olheiras
POMADA HIPOGLOS – “É ótima para suavizar as olheiras. Passe nas partes escuras antes de dormir”, diz o maquiador David Godoy.

BEPANTOL – O produto sai da cicatrização e entra na hidratação. Passe uma camada fina para recuperar lábios rachados quando precisar. Também serve para cotovelos e até pés ressecados.
LEITE DE ROSAS – Da limpeza do rosto aos cuidados com os pés. Após lavá-los no banho, use o produto para desodorizar.
ÓLEO DE AMÊNDOAS – Além de hidratar a pele, ele é ótimo na hora da depilação, pois ajuda a lâmina a deslizar melhor. Uma opção para substituir um demaquilante, pois ele ajuda a retirar toda a maquiagem sem arder os olhos e ressecar a pele.


Óleos de lavanda - Além de deixar um cheirinho suave e gostoso no corpo, os óleos de lavanda são ótimos hidratantes corporais e ajudam a combater a pele seca.

Hipoglós, bepantol e vitamina: 

Creme Antirugas do Dr. Ivo Pitanguy - www.facebook.com/derepentetrintei



Dica: dada por Glória Maria durante uma entrevista  para a Luana Piovani no programa Super Bonita da GNT, Confira.. Ivo Pitanguy (que já foi considerado o melhor cirurgião plástico do mundo) deu essa receita para Glória Maria. Glória falou que não abre mão dessa máscara milagrosa, que é feita com coisas bem simples: Bepantol (pomada), Hipoglós com amêndoas, cinco gotinhas de vitamina A e cinco gotinhas de vitamina E.  Hipoglós e Bepantol deixam a pele igual de bebê, vitamina pura para a pele. No 1º dia após lavar o rosto já dá para perceber a diferença. 

OBS: Serve para todos os tipos de pele, inclusive oleosa. A máscara pode ser feita até três vezes na semana e não tem medida certa de Bepantol e Hipoglós, é só pegar a quantidade necessária pra cobrir o rosto e misturar tudo. Não dá pra guardar a misturinha, então, só façam o necessário para uma noite, senão perde o efeito. Faça a mistura na palma da mão mesmo. Com a pele devidamente limpa, aplique a máscara antes de dormir e removam no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário